quinta-feira, agosto 17, 2006

Próxima parada: Japão!!!



Milnovescentos e dois mil e seis: O ano do Saci!!!

Como diria o colorado honorário Tiago "Ninguém" Stopa (da ex-dupla Sr Retarda & Menos 273) : "O Inter é o clube mais underground do futebol brasileiro!" E como o MC Secreto já profetizou (em um verso do Mzuri Sana) que ser o mais underground também é um caminho para o mainstream, o colorado cumpriu o verso e se fez tão grande quanto a paixão da metade vermelha do RS por ele. Valeu Inter, obrigado por retribuir meus 28 anos de teimosia!!! A América hoje é vermelha!!! Vamooooo!!! Vamo Vamo Inteeeeeer!!!

Foto pra espantar mau olhado!!!

P.S.: Não sei se o desgosto maior vai ser dos são paulinos, da parte azul do RS ou da imprensa do resto do país, que criticou um comentarista gaúcho por tomar partido ao narrar o segundo gol colorado no Morumbi mas se desmanchou em desculpas no primeiro gol colorado em uma falha do infalível Rogégio Ceni (filho de colorado e colorado até entrar no São Paulo). Que é isso Rede Globo, deixa que o guri se explica sozinho, mãe é sempre assim, mania de defender os filhos...

4 comentários:

Camila Hermes disse...

vamo vamo inteeeeeeeeeeeeeeeR
"O Inter é o clube mais underground do futebol brasileiro!"

Carta a um Colorado
por Luis Fernando Veríssimo:

"Meu caro Colorado. Desculpe esta carta a céu aberto, é que não sei nem seu nome, nem seu endereço.
Na verdade, só vi você na rua, de mãos dadas com seu pai e cercado pelos seus irmãos, que vestiam a camisa do gremio (suponho que fossem seu pai e seus irmãos).
Você estava com a camisa do Internacional.
Quase parei o carro para olhar melhor, mas não era miragem. Você tinha uns quatro ou cinco anos e estava de camiseta vermelha! Seu pai vestia camisa civil, exemplarmente neutra, mas posso imaginar como tem sido a sua vida em casa. As provocações, os petelecos, a flauta, o martírio.
E lá estava você de camiseta vermelha, o antigo escudo orgulhosamente no peito, desafiando todas as provocações.
Não sei se você sabe que vários Colorados da sua geração não aguentaram e trocaram. Levaram pais e avós ao desespero, mas não suportaram a pressão do sucesso gremista.
VOCÊ AGUENTOU.VOCÊ NÃO SABE, MAS E UM HERÓI.
E fiquei pensando que, quando for a nossa vez de novo (há um movimento para trazer o Fábio Koff para o Inter, mas há outros meios de apressar a nossa vez).
Teremos certamente a torcida mais dedicada, fiel e convicta do Brasil.
Porque será a torcida dos que resistiram.
Aguente só mais um pouco. Talvez seja só um ano, quem sabe?"

A AMÉRICA É NOSSA!!!!!! C@R@LHX#**$#%*X$*

=)

Anônimo disse...

Fala brother

Primeiro..obrigado pelas pérolas que vc posta aqui para todos.

Segundo...Admiro a torcida e o time do Inter,pois torço para o Inter no Sul,Porém sou paulista e torcedor do SPFC..só gostaria de esclarecer uma coisa...não foi om fato da paixão com quê o narrador usou no segundo gol do Inter que incomodou a imprensa e torcida paulista....foi esta frase..."O Inter rasga e pisa em cima da camisa do São Paulo..."...admiro o Inter,sua postura em campo,sua raça...Não julgo a torcida por este fato isolado...só quero um pouco mais de respeito,com meu time que é 3 vezes campeão do mundo e maior finalista brasileiro do torneio...

Abraços e pode ter certeza que estarei torcendo pelo Inter no Mundial Interclubes.

Anônimo disse...

Coisa de provincia. Tipo um título a cada 30 anos. Hehe. E falha por falha o Clemer tb falhou. De resto , ótima sonzeira.abrasss

Miguel RMS disse...

Da periferia pro centro, do underground pro mainstream, da "província " pra América. E depois pro começo de novo. O círculo se completa e todos tem seu tempo, esse é o nosso e ponto final. Só volto a falar em futebol em Dezembro!