segunda-feira, agosto 21, 2006

Rima posterior melhor que a anterior!!!


Essa também serve pra MC´s...

Uma das maiores distorções do capitalismo é gerar a idéia de que só tem valor o que pode gerar bens de consumo e por consequência o dinheiro. Por essas e outras que gente como Allan Sieber não tem o reconhecimento e a recompensa devida. Pelo menos ele sabe lidar bem com isso e fazer as tiras mais escrotas e engraçadas que tenho lido nos últimos tempos. Quem quiser conhecer o trampo do cara clica aqui, e confere.


Essa me lembrou o Latino...

--------------------------------------------------------------------------------

Polegar opositor no VMB 2006 MTV!

Sim, já saiu no Tocaê da Camilinha e no Só Pedrada do Tamenpi, mas tô reforçando por que a parada é foda, esse som é sinistro demais. Inumanos concorrendo ao VMB 2006 da MTV. "Renda-se a nós" e assista, acesse os blogs dos parceiros pra pegar maiores informações e finalmente VOTE!


"Bote as mãos pro alto se você conhece o seu valor!!!"

--------------------------------------------------------------------------------



Freestyle - Etched in Stone (2004)

1. My Time Has Cometh
2. Carry On
3. Rock Da Planet - (featuring DJ Noize)
4. Understand If I - (featuring Eternia)
5. Can't Let You Go
6. It's A Beautiful Thang
7. See No, Hear No
8. Rumblin' Pavement - (featuring Akrobatik)
9. Me Vs. 2 DJ's - (featuring DJ Hype/DJ Static)
10. Method Of Madness - (featuring DJ Noize)
11. Outta Control
12. Consequences - (featuring DJ Noize)
13. Card Sharks
14. Can I Get A Yes?

Para baixar clique aqui.

Não é um disco de improvisos, é um disco do rapper Freestyle, ex-Arsonists. Letras inteligentes, produções de DJ Hype (Mr. Lif), DJ Noise (Grand Agent) e outros bem no estilo pesado de rua que tem feito falta no rap que se houve por aí, o flow do Frestyle faz juz ao nome, parece que às vezes o cara tem a manha de largar três palavras onde um ser humano normal (fora o Shawlin) conseguiria falar uma. Classe A!!!
-------------------------------------------------------------------------------


ARSONISTS - Date of Birth

1. Date Of Birth (Intro)
2. Stay Lo
3. We Be About
4. What You Want?
5. Language Arts
6. Respect The Unexpected
7. Self-Righteous Spics (Anthem)
8. His Hate, Her Love
9. Burn It Out
10. Whatever, Whenever
11. Bleep
12. Wordplay
13. Alive
14. Epitaph
15. Space Junk - (featuring Kinetic NRG')
16. Millionaire

Para baixar clique aqui.

Esse é o segundo e último disco do Arsonists, o primeiro já postei aqui. Dessa vez só com 3 membros (Q-Uniqu, Sweel 79 e Jise One), depois da saída de Freestyle e D-Stroy, mas nem por isso mais fraco que no primeiro trabalho. Tá certo que dessa vez as produções estão menos variadas, mais tradicionais, mas os versos continuam certeiros. Pra quem ainda não entendeu a dos caras faz o seguinte: pega o Jurassic 5 e tira eles do lado ensolarado dos EUA e joga nas ruas de NY, troca as primeiras reuniões deles no Good Life Cafe por rodas de freestyle no Brooklyn, troca as bases com toque de animação old school por beats mais sinistros... Tá bom, pensando bem esqueçam o Jurassic, ou só mantenham a noção de hip hop real em cada rima e o espírito de B boy por trás de todo o disco. Arsonists é isso, pra saber mais só ouvindo!!!

--------------------------------------------------------------------------------


O salve da semana vai pro cara que inventou a camisinha! Usem!!!

-------------------------------------------------------------------------------

Frase do post: "Nós não somos underground, nós não somos comerciais, nós somos hip hop" - Arsonists no encarte do disco As the world burns

3 comentários:

Anônimo disse...

salve rapa do GROOVEGRAVE, mais uma vez kebrando td com mais um post do extinto porém embaçadíssimo arsonists ... mto bom, e esse disco ae do freestyle eu nem tinha hein, jah ta na fila d espera pra ser "baixado" rs, valeu pelo trampo, s/ palavras!!!

Edel

blequimobiu disse...

Eai Nego, dahora o trampo por aqui também, tamuluntu mesmo, assim que der um tempo tou adcionando o link por lá!!!

paz ai!

b.mobiu!

Leco Lendaviva disse...

grandes dicas e grandes discos ...
tava esperando o disco do freestyle desde que achei uns sons dele no download.com (www.download.com/freestyle) e já fiquei na espera ...
Descola ai uns smut pedlers pra rapa ai ...