quinta-feira, agosto 17, 2006

Corpo Fechado mixtape (Promo)


Corpo Fechado Mixtape (promo) -

Fogo & Fumaça / Toca nas pista

Para baixar clique aqui.

Vão aí uns sons do Gutierrez, vulgo Bandido Prodígio (BPSigla 2), rapper do RJ que também fez uma participação no som Conexões do grupo que faço parte, o Conspiração. Os sons são "Fogo & Fumaça" e "Toca nas pista", nas versões finais que vão sair na aguardada mixtape "Corpo fechado", feita em parceira com a Dichinelo (Marechal, Damien Seth). O arquivo tem os dois sons, as letras e lenks pra outros sons do Gutierrez, com a palavra o próprio Bandido Prodígio:

FOGO & FUMAÇA

A "F&F" é a faixa de rua do single duplo. Nas ruas daqui (pista e comunidade), geral curte e se indentifica, muito antes do lançamento oficial. Esse som tem muito sentimento e é a cara da mixtape. Uma parada bem de rua. A produção do som ficou por conta do Cyber, um produtor novo, de talento, que reside em Rio Grande do Sul. O assunto principal dessa vez, como sugere o título, é a maconha e a relação dela com o mundo destruidor que todos conhecem. Fala sobre a paz necessária que fumar trás, em momentos tensos da vida pelas ruas da minha área. Como sempre, muitas linhas autobiográficas poderão ser ouvidas nessa música. Bem vindos ao meu mundo.

TOCA NAS PISTA

A "TNP" é uma faixa que vai dar uma boa polêmica, pelo menos fora do Rio (aqui essa abordagem é normal e muito comum, no Funk por exemplo). Sobre instrumental produzido pelo mestre da produção/mixagem Damien Seth (com o qual eu tive o prazer de trabalhar durante todas as etapas desse projeto), eu venho abordando o assunto sexo pós naite. É aquela velha estória, de tu sair com seus amigo pra naite, fumar uns, beber algo decente, agarrar uma mina e no final de tudo, já de manhã, levar a mina pro motel. Quem nunca fez isso? Essa faixa já começou a tocar no Rio tem quase um mês e tem sido muito bem recebida por todos. Essa é a única faixa da mixtape a abordar o tema sexo (um tema dificil de abordar), e um dos melhores beats. Som de baile. Rio de Janeiro puro sangue bom.

Links da BPSigla 2:

My Space Gutierrez
CD Promo "Esse é meu reino" (Classe A!!!)
Entrevista do Gutierrez ao Bocada Forte.
Entrevista do Gutierrez ao Hip Hop de fato.

Mais links no arquivo! Fui!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ô guerrero, o link ta quebrado, concerta pra nóis aí.
Falô