sábado, outubro 04, 2008

MECA

Image Hosted by ImageShack.us


Para baixar clique aqui!

MECA foi um som que me deu muito orgulho de fazer. O parceiro TI4GO mandou o beat por msn há um tempo atrás e na hora pensei: Foda esse beat! Merece um som à altura! A inspiração bateu na hora e comecei a esboçar a letra. Às vezes a letra vem antes do beat, mas gosto quando a parada rola do jeito que rolou MECA, escutar o beat e deixar ele te fazer falar algumacoisa sobre o que te faz sentir. Esse aí me deu uma egotrip, afinal quem nãoquer transformar a sua terra na nova MECA do rap? Semear bom som pra ver brotar mc..s, dj..s e bboy..s. O rap tá na seca, meio perdido, espero que esse som traga água,talvez não uma tempestade, mas as melhores sementes brotam até com a garoa, nénão? Assim vão crescer mais fortes! Longa vida aos persistentes! Tamojunto!

.. ..

P.S: TI4GO Beats é um dos grandes novos talentos no beatmaking, na sequencia tem mais sons meus em parceria com ele. Escutem os sons do cara em www.myspace.com/tiagobeats !

2 comentários:

Fhenso Funk Music disse...

Bom dia !

Sei que fica meio frio assim , mas estou enviando a todos os parceiros de link!

Entao fique a vontade para responder!!!!

Informo que trocamos de casa e fica o convite para uma visita, continuo com a parceria de links por isso solicito que altere no seu blog para o novo dominio.

Obrigado e agradeço a atenção!

Fhenso Funk Music
Fernando

E-mail Originalfunkmusic@gmail.com

www.fhensofunkmusic.blogspot.com já era!!! Casa Velha!

www.originalfunkmusic.com
Este é o novo link , fique a vontade!!!

Valeu!!!!!!

Rocco disse...

Pow bem bacana seu blog, acesse também www.riogroovefm.blogspot.com
abços!