quarta-feira, novembro 01, 2006

Knowledge, Wisdom, Understanding!



Vídeo do VH1 Hip Hop Honours 2006. A vida de Bambaataa e o som do cara tocado por George Clinton, Black Trought e Fat Joe numa jam session fudida!

---------------------------------------------------------------------------

NESSE SÁBADO DIA 04/11 FESTA "AÇÃO ENTRE AMIGOS"
SHOWS COM :

LECO - LANÇANDO O DISCO "LENDA AINDA VIVA"

+

CONSULTORIA

INGRESSOS :
- MASCULINO 7 PILAS C/ UMA CEVA GARRAFA (BRAHMA EXTRA
OU SKOL)
FEMININO : 5 PILAS C/ UMA CEVA GARRAFA (BRAHMA EXTRA
OU SKOL)

À VENDA NA LOJA OUTRAIDÉIA OU COMIGO .

LOCAL : RUA INCONFIDENTES 744 (TELE CEVA DE NÓIA)
PS : MESMA RUA DO LIBERATO, SÓ PASSAR E SEGUIR RETO
SEGUINDO SOM ...

Vou estar nessa aí fazendo uma parte com o Leco, aí me dei o direito de roubar o post do blog dele na cara dura. Apareçam!

-----------------------------------------------------------------------------

PENSAMENTO TORTO, MUUUUITO TORTO!!!

Pra quem tem estômago forte, ou tá procurando alguma coisa pra canalizar seu ódio, acesem o site do MOVIMENTO WHITE POWER DE SÃO PAULO, a mais pura demonstração da ignorância do ser humano. Os caras são tão burros que simplesmente importaram todos os fundamentos do nazismo, falando mal de "imigrantes que tiram o emprego dsa pura raça ariana", e do Estado que "impede a raça ariana de exercer sua supremacia", sem falar da conspiração da mídia dominada pelos judeus que teria criado a história do holocausto nazista e esconde o "grande" plano que pretende acabar com a raça branca pura. Porque esses caras não voltam pra sua tão amada Europa? Talvez por que lá eles é que serão os imigrantes latinos que vão ser caçados pelos nazis de lá, ou simplesmente tomar um tiro como fizeram com aquele brasileiro em Londres. Francamente, nem sei se vale a pena mandar acabar com o site, já que o pensamento dos filadaputa vai continuar o mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

è meu camarada...a ignorância é o que justifica o atraso da humanidade...latino americanos nazistas...essa é demais...a burrice impera. nem história esses infelizes conhecem...nem a propria história do ignorante movimento deles. é triste!!!