quinta-feira, novembro 09, 2006

Beat Junkies!



The World Famous Beat Junkies - Classic Material Vol. 1

01 - dj babu - intro
02 - j. rocc - funky beats
03 - dj melo-d - dreamin
04 - bumrush brothers - they don't understand
05 - the associates - from the ground up
06 - j. rocc - degration
07 - dj babu - turntablism (feat. melod & d styles)
08 - dilated peoples - service
09 - sparkie arbuckle - the sparkie chronicles
10 - bumrush brothers - you ain't fresh
11 - dj rhettmatic - the audition
12 - dj melo-d - one man band
13 - j. rocc - versace down
14 - bumrush brothers - soundbombing (feat. dilated peoples)
15 - d styles & dj melo-d - he likes to concentrate
16 - lmno - continue to (feat. tate the great)
17 - dj babu - sorry
18 - the beat junkies - word of mouth 2000
19 - j. rocc - outro (feat. niko)

Para baixar clique aqui.


Post dedicado aos amantes dos toca discos, tá aí uma coletânea da mais famosa crew de dj´s do mundo, os mundialmente famosos Beat Junkies (Babu, Melo-D, Rhettmatic, DJ What?, Mr. Shock, SHortkut e J.Rocc). Vou falar aqui que se eu tivesse a habilidade eu era um dj, mas como não consigo dominar as MK fico só no mic mesmo. Esses caras aí são foda, várias mixagens da hora, participação de bons MCs e uns beats old school em algumas faixas que eu acho massa. Por falar em DJ´s e MC´s, tem Dj que não aparece em grupo, mas tem também cara como o DJ Babu que na minha opinião segura o Dilated People, que tem dois MC´s na média e um cara sobrenatural no comando dos beats.

----------------------------------------------------------------------------

Retirado do Manual prático de sobrevivência Urbana. Vol 23: Tática do bombardeio

Sem querer parecer militante do PCO ou PSTU, mas vocês já pararam pra pensar que estamos num mundo tão tomado pela indústria que a linha que divide entretenimento, informação, venda e consumo já quase não exite mais. A aliança entre as grandes empresas e a mídia (às vezes pertencem ao mesmo grupo), faz com que não exista alternativa de pensamento ou em último caso, de consumo, os caras atacam na tática de vencer pelo cansaço. Querem saber do que estou falando? O home mais alto do mundo estava no Brasil, divulgando o lançamento do Guinnes 2006. Fiquei sabendo disso quando li o jornal de manhã (vi a cara do tal e tentei provar pra minha namorada que não era um boneco do carnaval de Olinda), depois ele apareceu na internet e eu me perguntando porque diabos era tão importante a tal visita do gigante, que também apareceu no outro jornal que eu não assino. Descobri a noite quando parei pra vero Jô Soares e lá tava o tal, com uma camiseta do site Submarino, que está vendendo o Guinnes 2006. Ou seja, bombardeio total da mesma informação até o sujeito querer comprar. Cuidado com o que aparece demais na mídia ao mesmo tempo. Pra quem não acredita em no Deus Jabá, fique sabendo que ele não morreu, só reapareceu em outras formas. Muito cuidado com o que sua mente consome...

--------------------------------------------------------------------------

Frase do Post: Como pode a propaganda ser a alma do negócio, se esse negócio que engana não tem alma? - Nação Zumbi - Propaganda

Um comentário:

Anônimo disse...

SEMPRE ATENTO PRO OTÁRIO NÃO SER VOCÊ!