sábado, setembro 23, 2006

Skate Manifesto - Raze aprensenta...




Tem Skate Manifesto dia 29, com DJ Jorge e o esperado lançamento do disco do meu parceiro de microfone no Conspiração, o L.E.C.O., eu também vou estar por lá fazendo uma parte no show. O disco vai estar a venda no local a 7 pila, barbada! Quem quiser conferir o melhor do rap alternativo, aparece por lá!

--------------------------------------------------------------------------


Raze apresenta: SEM DADOS DISPONÍVEIS VOl. 1

01 - Intro (Diggin)
02 - Splinter, Taquelim & Dj Sero - Lado A
03 - X-Tasy - Celebração
04 - Conspiração (Rms & Leco) - 20 Desejos
05 - L-Hyo - Simples Mente de um Mc
06 - TNT - Ter ou Não Ter
07 - Zap - Todos os Dias
08 - Raze & Dj X-Acto - Strictly Funk
09 - Kilombo - O Meu HipHop (Remix)
10 - Terrorismo Verbal (Kriminal & Cash) - Crunchline
11 - Spell - A Vitória é Nossa
12 - Farai - Looking For...
13 - D2Nation - Perspectivas
14 - Sbt2 (Ruze & Bomberline) - Sem Dados Disponiveis
15 - RealPunch - Exaustão
16 - Karabinieri - Insultos
17 - Dust & Dj X-Acto - Não sei se tu Sabes
18 - Reflect - Mais que inspiração
19 - Ró & Raze - Amor na Palavra
20 - Conspiração (Rms & Leco) - 20 Desejos (Leco Remix)

Baixe no site do Raze.

Essa é a compilação feita pelo meu camarada de Portugal, o produtor e mc Raze. Tive o prazer de ser convidado pra parada, reprensetando o Brasil na faixa 3 junto com meu mano L.E.C.O.. Reunião de gente do rap alternativo, ou seja, "sem dados disponíveis" na mídia. Aproveita e dá uma olhada nos outros projetos do Raze, os discos Beatology Vol 1,2 e 3 e nos sons dele no myspace como Raze e do Spinozza Project, um projeto paralelo do cara. Baixem, ouçam, comentem, critiquem!

Um comentário:

Márcio C. M. disse...

Aí Miguel, qndo ficar on-line me dá um toque que tenho um "Serviço Público" pra te prestar!